Translate

quinta-feira, 21 de julho de 2011

CORDÃO DE LÃ EM CROCHÊ

                  
                                                                               

                                                                                    PRAZER EM CRIAR    
   
  Faço artesanato desde criança,e adoro criar e tudo no que diz respeito a moda e decoração. Faço várias mudanças em ambientes em minha casa e em casas de amigo que sempre me elogiaram pelo resultado, fiz atualmente um curso  básico on line  de noções na área de design de interiores, mais além disso,tenho idéias mil e gosta muito de mudar coisas  e reaproveitá-las, mais pretendo me profissionalizar assim que possível. Pensando nisso criei esse blog , para trazer um pouquinho de criatividade, moda em geral, nos acessórios do nosso look, no artesanato e artigos para decoração, mostrando um pouco do que faço e as novidades como a criatividade que surgem no devasto mundo da moda, mostrar e aprender com todos vocês também.  Estarei postando algumas dicas para decoração de ambientes com baixo custo, e como aproveitar muito do que pensamos ser lixo. Espero que consiga levar a todos algo que agrade, e que possamos trocar muitas experiências, e ter grandes pate papo. Um grande beijo a todos, espero ver vocês sempre por aqui. não esqueça de deixar a seu comentário ! ele é muito importante pra mim.     

Nenhum comentário: