Translate

terça-feira, 5 de março de 2013

TROCANDO IDÉIAS



Tenho colocado alguns modelos e dicas de decoração, porque é gostoso mostrar algo que fazemos com tanto carinho e gosto de compartilhar isso, e sei que assim como eu muitas pessoas gostam de idéias para que  possam dar  um jeitinho em algo que pode parecer não ter jeito, faz com que a  gente  consiga achar soluções mais rápidas, e as vezes mais fáceis. E como podemos ver  são coisas que na maioria das vezes  podemos fazer com objetos que temos em casa, aproveitando algumas madeiras que temos la no cantinho, um móvel que está um pouco ultrapassado ou até mesmo quebrado,e que podemos dar uma nova vida a ele ou  até  modificá-lo.  Gosto  de modificar e aproveitar  o que tenho, reciclar e fazer algo diferente e me orgulhar do resultado final, sei que muitos gostam mais de pagar para um profissional fazer, ou comprar em uma loja algo pronto, por não ter tempo ou até mesmo por não ter jeito para esse tipo de trabalho. 
 Mais é normal porque cada um se identifica com uma coisa, uns com mais jeito para isso outros com mais jeito para aquilo faz parte, e é claro que tem coisas que eu também compro pronto, mais procuro criar na maioria das vezes, além de gostar muito, ser uma terapia, da para economizar bastante. Espero que gostem das minhas postagens... e curtam as minhas idéias. Um grande beijo a todos. 


                                                  
 

Nenhum comentário: